Áreas de
Atuação

Toda mulher precisa cuidar da sua saúde íntima, seja adolescente ou adulta. A partir da primeira menstruação ou relação sexual, mulheres devem procurar um médico ginecologista para entender um pouco mais do seu corpo. Fazer um check up de exames ginecológicos anualmente é muito importante para prevenir ou tratar com antecedência qualquer doença que possa ter aparecido. Algumas doenças sérias não possuem sintomas de início e é por isso que um médico precisa ser consultado com frequência, pois somente ele conseguirá verificar através de exames como está sua saúde.

Serviços oferecidos pela Dra. Luciara Batista

Ginecologia

• Exame Ginecológico de rotina
  • Coleta de citopatológico do colo uterino
  • Colposcopia
  • Vulvoscopia
  • Tratamento de lesões causadas pelo HPV
  • Distúrbios do ciclo menstrual
  • Menopausa e climatério
  • Endometriose
  • Dor pélvica crônica
  • Métodos contraceptivos
  • Patologias do trato genital inferior
  • Acompanhamento pré-concepção

Estou grávida! Como devo me cuidar?

É sempre um momento mágico quando uma mulher descobre que está grávida, mas a gravidez traz responsabilidades importantes que devemos ficar atentas! Se você é uma futura mamãe, não deixe de cuidar da sua saúde e do seu bebê da melhor forma possível. Com o acompanhamento de um médico obstetra você tira todas suas dúvidas, realiza os exames certos e se prepara para qualquer eventualidade que possa ocorrer. Esse cuidado é essencial para garantir que você e seu filho(a) fiquem saudáveis durante toda gestação, é uma prova de amor mesmo antes do nascimento.